FAQs

Frequently Asked Questions

Pague suas compras por cartão de crédito, débito online, boleto ou depósito bancário com total segurança através do PagSeguro, Mercado Pago e Paypal.
É possível parcelar suas compras em até 24x!
Frete
O envio de nossos produtos é feito pelos Correios e Mercado Envios (para pagamentos pelo Mercadopago).
Todos os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após o reconhecimento do pagamento.
O prazo de entrega irá variar de acordo com a sua região e pode ser consultado através do calculador de frete, disponível nos anúncios.
Utilizamos as seguintes modalidades:
Frete expresso por Sedex;
Frete econômico por PAC;

Devolução por desistência da compra: Máximo de 7 dias corridos após o recebimento.
Posso solicitar a troca por desistência?
Dentro de 07 dias corridos o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa original do fabricante. O produto que não atender as condições informadas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao cliente no mesmo endereço de origem. Nessas condições a KMD Magazine se reservará ao direito de cobrar o frete.

À descrição e ficha técnica do produto;
À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde o produto será utilizado);
À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é ilustrativa);
Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante, conforme exemplo abaixo:

Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.

A KMD Magazine não pode trocar produtos fora das orientações acima!

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviada através da nossa Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.